24.7.13

 
Seguro Total Ltda.


− Tava de noite.
“Quer total segurança para sua empresa?”
− Ele, o vulto, o cara, a coisa...
“Contrate a Seguro Total Ltda.”
− Parecia mais alto.
“Temos seguranças treinados e totalmente capacitados para cuidar de você e do patrimônio da sua empresa.”
− Fez que ia arrombar o portão.
“Nosso serviço é qualificado com o certificado ISO 9001.”
− E veio na minha direção...
“Ligue agora mesmo e peça já um orçamento.”
− O porra foi na minha direção.
“Cobrimos as melhores ofertas.”
− Eu não ia... Eu não ia...
“Com a segurança que você precisa.”
− Mas tava escuro. O infeliz veio pra cima de mim. Era ele ou eu...
“E a qualidade que você merece.”
− Era só pra assustar. Eu não quis atirar...
“Seguro Total Ltda.”
− Não vi que era um menino...
“Nossa missão é deixar você seguro!”



Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?