20.4.16

 
Projeto Você


Você apareceu tão gigante naquela TV que nem um bilhão de polegadas poderiam sequer dar uma dimensão do seu tamanho real. Do seu tamanho real pra mim.

Porque você invadiu meu mundo e tomou conta de tudo o que achava ser eu e meu.

Desfiz amizades porque só interessavam os seus amigos que podiam me aproximar de você.

Troquei minhas preferências e passeios favoritos pra bater cartão em todos os lugares que você diz curtir nas entrevistas (todas essas que forram as paredes e o teto de casa). Embora há dez anos, três meses e quatorze dias em que os visito diariamente você não tenha aparecido em nenhum deles.

Perdi minha personalidade porque me adaptei 100% ao que você disse querer encontrar na pessoa ideal.

Passei fome e economizei cada centavo pra levar você a jantares caríssimos que teriam toneladas do que você adora comer (inclusive o que mais detesto).

Tudo isso pra encontrar você hoje ao acaso nesta padaria chinfrim que você nem tinha citado e que não tem nenhum sonho pra vender.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?