31.1.17

 
Cartão de crédito


Padaria Flor da Ipojuca – R$ 8,99 a

Posto de combustíveis – R$ 30,00 a

Pastelaria da Maria – R$ 6,00 a (até pastel o infeliz paga no crédito)

Farta Drogaria – R$ 7,10 a (com essa vida chata, deve ser pra dor de cabeça)

Supermercados LeveMais – R$ 14,80 a (certeza que comprou pão, “mordantela” e falou pra namorada que faria banquete)

Posto de combustíveis – R$ 30,00 a(o mesmo de sempre e eu perdendo meu tempo)

Cinemarx – R$ 30,00 a(do jeito que tem bom gosto, deve ter ido rever Rambo 3)

Farta Drogaria – R$ 7,10 a (agora eu é que tô ficando com dor de cabeça)

Boteco do Tonhão – R$ 14,00 a (PF de calabresa: sempre o mais barato; e escroto)

Padaria Flor da Ipojuca – R$ 8,99 a(bem que minha mãe falava: “estuda”)

Chiquest Buffet – R$ 26.000 (o idiota casou e torrou tudo isso na festa? Só com golpe do baú)

VCV Viagens – R$ 24.900 (essa fortuna na lua de mel???)

Santorini Bistro – US$ 199 (restaurante na Grécia? Ah, não. Isso não. A anta lá e eu aqui? Vou cancelar o cartão agora!)

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?