30.11.18

 

Você não tem ciúmes dela?


Dela? Eu? Eu??? Claro que não.

Mas você não tem nem um pouco de ciúmes dela?
Imagina. Ela me ama absurdamente. É a pessoa que mais me amou até hoje. Sou capaz de colocar as mãos no fogo por ela. Melhor: por ela, eu jogo até a minha alma no fogo.

Nem um pouquinho?
Nada. Ela é mulher mais confiável do mundo.

Nem quando ela recebe 100 mil curtidas naquela bundinha gostosa e redonda que todo mundo comenta?
O mundo virtual não interfere no meu ciúme real.

E quando ela passa uma semana no cruzeiro com os patrocinadores?
Não sou do tipo que fica a ver navios. Nem fantasmas. Confio no meu taco. Até porque o meu taco...

Você nunca pensou em pegar esse taco quando ela chega de madrugada toda descabelada?
Não. Ela tava trabalhando. Normal.

Normal?
É. Quer dizer... Acho que é.

Você não pensa em fazer algo a respeito?
Prefiro nem pensar.

Mas e se ela continuar a...
Ela? Quem é ela? Ela não existe mais. É só um corpo disforme agora. Desses que não geram ciúmes mais.


Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?