27.12.18

 
Queiroz, o Feroz


A quem presto assessoria?

A todos que veem em mim a alça de acesso mais curta para o regresso.

Do alto dos meus três ou quatro empregos, não sei ao certo, emprego todas as manhas e artimanhas de quem se julga o esperto.

Se mil cheques deposito, em estado de choque não fico, pois, entre sustá-los e assustá-los, não sou eu que vou compará-los.

Filhos? Devo ter uns quatro ou cinco, às vezes mais, já que, por grana faminto, minto e omito tudo o que prejudica nosso Mito.

Sou não só um homem de negócios, mas também aquele que nega o ócio e o sacrifício de quem não quer o Coaf em seu orifício.

Este é o meu ofício: vender carro e escarro pra quem engole meu português bizarro sem ver nenhuma mancha de catarro.

Exames de toque? Gostei e fiz tantos que nem sei, embora nunca me toque que mentindo tanto minha saúde só ande a reboque.


Não trago o câncer em mim, pois o tumor dessa metástase é a síntese atroz de tudo o que me faz ser Queiroz, o laranja feroz.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?