24.8.20

 

Por que a Michelle recebeu R$ 89 mil de Fabrício Queiroz?

 

 

Por que EU recebi 89 mil do Quequê?

Sei lá. Vou lembrar como?

 

Recebo tanta coisa e de tanta gente. Na política, a gente recebe até quando não quer.

 

E eu vivo recebendo. De todo mundo.

 

Mas, se vocês acham que a política do “é dando que se recebe” é baba, experimentem sentir a baba fria do Bozo.

 

Não tem a mínima graça. É nojenta. Prefiro nem olhar pra cara daquele velho quando ele tá urrando sobre mim nos dias em que “me usa”, como ele fala.

 

Falar é modo de dizer, né? Difícil conversar com alguém que põe hinos militares como “música romântica” pra apimentar a transa.

 

E que coloca a foto do Ustra na parede da cama.

 

E fica o dia inteiro falando que vai dar porrada em todo mundo.

 

Se pra vocês isso é mamata, confesso que pra mim é torturante.

 

Não consigo mais lidar com isso, não.

 

Tô dando meu cargo de primeira-dama pra quem quiser. Que faça bom uso de “ser usada”.

 

Para as candidatas, já aviso: além de gastar muito, tem que dar muito pro gasto.


Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?