9.1.07

 
Sérgio Sampaio

“Eu nunca pensei que pudesse querer
alguma mulher como quero você

Você que se esconda que eu procurar
você nem se iluda que eu vou lhe encontrar
você pode ir e sair e sumir por aí
que não vai se ocultar
eu vejo seu rastro onde ninguém mais vê
eu pego carona até no Challenger
e vou nos anéis de Saturno
buscar por você

Com os dentes cariados da alegria
com o desgosto e a agonia
da manada dos normais

Eu vejo um mofo verde no meu fraque
e as moscas mortas no conhaque
que eu herdei dos ancestrais

Eu tenho medo de polícia de bandido
de cachorro e de dentista

O olho do amor desconhece armadilha

Quantos idiomas tu usaste pra me traduzir

Nosso amor morreu tão cedo
durou o tempo exato
da agonia do Tancredo

Vejo-lhe agora estranha pintura
que sai da moldura escapa pro ar

Quem viu o pavio acesso do destino?

Quero encontrar um amor
daqueles que não batem na porta pra entrar

Agora eu vou me dar a mão

Tenho meu vícios
vivem dentro de mim
esses bichos

Eu quero é botar meu bloco na rua
Brincar, botar pra gemer”

Comments:
Coto - O homem que nunca chorou

"Ele não chora
desde que nasceu,
nunca chorou, nem
ao nascer, como pode?
Nasceu rindo então,
que infeliz é esse que
nunca derramou uma lágrima,
que jamais soluçou em prantos,
que sequer balbuciou palavras
choradas ao vento...
Infeliz é quem chora demais
disse o homem que nunca
chorou"
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?